Pages

Fui desafiada...

pela Luísa!



REGRAS DO DESAFIO:

1-colocar o link da pessoa que nos marcou...

2-Colocar as regras no blog...

3-Partilhar 6 coisas sem importância para nós...

4-Partilhar 6 coisas que gostas...

5-Repassar a 6 pessoas...

6-Avisar essas pessoas, deixando um comentário no seu blog...



NÃO ME IMPORTO:

...mudar aquela fralda mal cheirosa à minha filha-bebé!

...receber visitas a qualquer hora do dia!

...ficar a olhar o meu jardim sem pensar em mais nada!

...arrumar o quarto de brinquedos da minha filha mais velha!

...de ler revistas "cor-de-rosa" antigas.

...de acordar com os assobios do meu papagaio!

O QUE GOSTO:

De ficar "horas" a olhar para as minhas filhas!

Do abraço quente e apertado do meu companheiro!

Da minha família!

Da companhia dos amigos!

De passear!

Do SOL!


PASSO O DESAFIO:

Casa da Daniela

Liliana

Cantinho da Marta

Ponto Cruz da Susy

Pontos da Claudia

Casa da Nana

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: