Pages

Corrente de tecidos


Fui convidada pela Magnólia para entrar na corrente dos tecidos!
Esta corrente está a correr mundo fora...
Explicado pela Magnólia:
Basicamente, consiste no seguinte: temos que ser convidadas ou por livre vontade entrar, a pessoa que nos convida manda-nos 2 retalhos de tecido de 16x16 cm e uma lista com nomes... temos que mandar 2 retalhos para o 1º nome da lista, apagá-lo e colocar o nosso nome e morada no ultimo lugar da mesma lista.
Depois disto temos que arranjar 6 meninas para entrar na corrente e enviar a cada 1 os 2 retalhos de 16x16cm e uma folha explicativa do processo e com os nomes e moradas... Elas por sua vez terão que repetir o processo e assim sucessivamente... No final deveremos receber no total 72 retalhos de tecido vindos de todas as partes do mundo... Com eles podemos fazer o que quisermos!

Assim sendo tenho 6 convites disponíveis!! Quem quer participar?!!

Quem quiser participar deixe aqui comentário, neste post, com o vosso nome, blog e e-mail.
Por favor, não quebrem a corrente!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

VanessaGuerra disse...

minha querida.. preciso de ssaber se já há foto da prendinha do desafio "ganhas tu ou ganho eu".. se sim manda para o meu mail.. beijocas enormes e um excelente fim-de-semana