Pages

Selo sentidos

Olá!!

Recebi um selinho da amiga Ana! Obrigada, gostei muito deste selo!


As regras são:

1 - Exibir o selinho em seu blog;
2 - Postar as regrinhas;
3 - Indicar o nome e o blog de quem lhe passou o selinho;
4 - Citar sensações, cheiros, sabores, visões e audições que representem você neste momento. Uma para cada sentido, pelo menos;
5 - Indicar 5 blogs que mexem com seus
sentidos (não esquecendo de linkar no seu blog) e comunicar às respectivas blogueiras.

As minhas escolhas para os 5 sentidos:

Audição - O riso das minhas filhas
Olfacto - creme corpo de côco e arroz
Gosto - gelado de baunilha, groselha
Tacto - corpo do meu homem
Visão - as minhas filhas a brincarem juntas, o olhar do homem da minha Vida

Passo este selinho para as amigas:

1 - Ana (o mal me quer bem me quer)

2 - Catarina (o cantinho da Catarina)

3 - Ju (pontosdaju)

4 - Diana (a lua encanta)

5 - Cat (mundodacat)
Uff foi difícil escolher...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Judite Cunha disse...

Obrigada por me incluires nesta escolha! Bjinhos

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Olá Amiga és uma querida muito obrigado por este miminho
Bjs
Ana

Judite Cunha disse...

Amiga, tens selinhos para ti no meu blog, passa por lá! Bjinhos